Política Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - Du Outlet
Na Du Outlet, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Leia atentamente nossa política de troca e devolução.
Troca por Tamanho ou Defeito de Fabricação:
- Produtos com numeração errada ou defeitos de fabricação podem ser trocados dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com manuais e acessórios.
- A troca será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.
Devolução por Arrependimento:
- Você pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
- A devolução será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.
Restituição de Pagamentos:
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito na própria fatura do cartão, podendo levar até 2 faturas para ser visualizado.
- Para pagamentos com boleto bancário, o reembolso será realizado na conta do usuário junto ao intermediador financeiro.
Condições de Entrega:
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento logístico.
Troca por Produto Diferente ou Defeito:
- Se você receber um produto diferente do encomendado ou com defeito de fabricação, ele poderá ser trocado conforme nossa política.
- O produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido com todas as embalagens originais.
- Caso o produto apresente vício ou defeito após 7 dias úteis, entre em contato pelo WhatsApp (16) 98105-0482 informando CPF, número do pedido e detalhes do defeito.
Análise e Alternativas:
- A análise do produto será feita em até 7 dias úteis.
- Se constatado o problema, você pode optar por: reembolso do valor pago, receber um novo produto igual ao encomendado, ou receber um produto de valor semelhante.
Cancelamento de Compras Virtuais:
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras virtuais deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Para estorno no cartão de crédito, o processo pode levar até 120 dias, dependendo do fechamento da fatura.
- Reembolsos em conta corrente serão feitos em até 10 dias úteis após a análise de qualidade e só podem ser realizados em conta com o mesmo CPF utilizado no site.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - Du Outlet
Na Du Outlet, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Leia atentamente nossa política de troca e devolução.
Troca por Tamanho ou Defeito de Fabricação:
- Produtos com numeração errada ou defeitos de fabricação podem ser trocados dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com manuais e acessórios.
- A troca será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.
Devolução por Arrependimento:
- Você pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
- A devolução será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.
Restituição de Pagamentos:
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito na própria fatura do cartão, podendo levar até 2 faturas para ser visualizado.
- Para pagamentos com boleto bancário, o reembolso será realizado na conta do usuário junto ao intermediador financeiro.
Condições de Entrega:
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento logístico.
Troca por Produto Diferente ou Defeito:
- Se você receber um produto diferente do encomendado ou com defeito de fabricação, ele poderá ser trocado conforme nossa política.
- O produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido com todas as embalagens originais.
- Caso o produto apresente vício ou defeito após 7 dias úteis, entre em contato pelo WhatsApp (16) 98105-0482 informando CPF, número do pedido e detalhes do defeito.
Análise e Alternativas:
- A análise do produto será feita em até 7 dias úteis.
- Se constatado o problema, você pode optar por: reembolso do valor pago, receber um novo produto igual ao encomendado, ou receber um produto de valor semelhante.
Cancelamento de Compras Virtuais:
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras virtuais deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Para estorno no cartão de crédito, o processo pode levar até 120 dias, dependendo do fechamento da fatura.
- Reembolsos em conta corrente serão feitos em até 10 dias úteis após a análise de qualidade e só podem ser realizados em conta com o mesmo CPF utilizado no site.