Política Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - Du Outlet

Na Du Outlet, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Leia atentamente nossa política de troca e devolução.

Troca por Tamanho ou Defeito de Fabricação:

  • Produtos com numeração errada ou defeitos de fabricação podem ser trocados dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com manuais e acessórios.
  • A troca será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.

Devolução por Arrependimento:

  • Você pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
  • A devolução será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.

Restituição de Pagamentos:

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito na própria fatura do cartão, podendo levar até 2 faturas para ser visualizado.
  • Para pagamentos com boleto bancário, o reembolso será realizado na conta do usuário junto ao intermediador financeiro.

Condições de Entrega:

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento logístico.

Troca por Produto Diferente ou Defeito:

  • Se você receber um produto diferente do encomendado ou com defeito de fabricação, ele poderá ser trocado conforme nossa política.
  • O produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido com todas as embalagens originais.
  • Caso o produto apresente vício ou defeito após 7 dias úteis, entre em contato pelo WhatsApp (16) 98105-0482 informando CPF, número do pedido e detalhes do defeito.

Análise e Alternativas:

  • A análise do produto será feita em até 7 dias úteis.
  • Se constatado o problema, você pode optar por: reembolso do valor pago, receber um novo produto igual ao encomendado, ou receber um produto de valor semelhante.

Cancelamento de Compras Virtuais:

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras virtuais deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Para estorno no cartão de crédito, o processo pode levar até 120 dias, dependendo do fechamento da fatura.
  • Reembolsos em conta corrente serão feitos em até 10 dias úteis após a análise de qualidade e só podem ser realizados em conta com o mesmo CPF utilizado no site.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - Du Outlet

Na Du Outlet, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Leia atentamente nossa política de troca e devolução.

Troca por Tamanho ou Defeito de Fabricação:

  • Produtos com numeração errada ou defeitos de fabricação podem ser trocados dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com manuais e acessórios.
  • A troca será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.

Devolução por Arrependimento:

  • Você pode devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
  • A devolução será aprovada após a análise do controle de qualidade, realizada em até 2 dias úteis.

Restituição de Pagamentos:

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito na própria fatura do cartão, podendo levar até 2 faturas para ser visualizado.
  • Para pagamentos com boleto bancário, o reembolso será realizado na conta do usuário junto ao intermediador financeiro.

Condições de Entrega:

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e o processamento logístico.

Troca por Produto Diferente ou Defeito:

  • Se você receber um produto diferente do encomendado ou com defeito de fabricação, ele poderá ser trocado conforme nossa política.
  • O produto não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido com todas as embalagens originais.
  • Caso o produto apresente vício ou defeito após 7 dias úteis, entre em contato pelo WhatsApp (16) 98105-0482 informando CPF, número do pedido e detalhes do defeito.

Análise e Alternativas:

  • A análise do produto será feita em até 7 dias úteis.
  • Se constatado o problema, você pode optar por: reembolso do valor pago, receber um novo produto igual ao encomendado, ou receber um produto de valor semelhante.

Cancelamento de Compras Virtuais:

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras virtuais deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Para estorno no cartão de crédito, o processo pode levar até 120 dias, dependendo do fechamento da fatura.
  • Reembolsos em conta corrente serão feitos em até 10 dias úteis após a análise de qualidade e só podem ser realizados em conta com o mesmo CPF utilizado no site.